terça-feira, outubro 1

A festa!

Boa tarde pessoas! Tinha prometido trazer novidades aqui e acabou que ontem não consegui postar, mas hoje tenho o prazer de apresentar a festa do João Lucas. O tema foi leão e fiz muitas coisas que, mais uma vez, me apaixonaram. Já disse e reafirmei o quanto sou louca por scrap então, todo o trabalho foi assim mesmo: cortado, perfurado e colado. Vamos vendo as fotos e comento no caminho para vocês.




Tentei fotografar a mesa do bolo e "os caixotes" laterais mas só conseguia enquadrar de muito longe, por isso resolvi tirar essas das laterais. Daí fui por partes para que conseguissem ver os detalhes.






Mantendo a linha, decorei tubos, copinhos, latinhas....






...tacinhas, caixas de acrílico e tubetes.




Um carinho especial com as forminhas que abrigaram brigadeirões e beijões (juro que nunca tinha visto doces tão grandes quanto esses!!! #delíciasuprema).




Se não estou enganada quem fez os cakepops foi a irmã da Fabiana (mãe linda do João Lucas lindo). Elas usaram os toppers como palito! Achei genial!


Esse aparador ficou na parede oposta a da mesa do bolo. Ficou bem recheada também!







Mesa lateral



Marmitinhas carinhosas


Outra mesa lateral





Leão, leão, leão, é o rei da criação!


Os enfeites de mesa foram produzidos pela Fabiana achei uma gracinha!


Esse foi o meu presente! Fiz as letras 3d em papel paraná 80, coloquei acrilon na parte da frente, cobri tudo com tecido, passei termolina e decorei com botões. Fez parte da decoração da festa e espero que depois decore o dia a dia dos meus queridos! As letras foram feitas separadas e não conseguia colocar em pé do jeito que eu queria. O jota teimava em capotar para o lado direito!hahaha! Daí pensei, por que não colocá-lo apoiado no L? Se vocês observarem verão que coloquei um apoio entre as letras mas antes furei-as e fixei um palito de churrasco com cola para dar maior firmeza.


Então??? O que acharam? Se gostaram curtam e compartilhe esse post por aí! Assim me fazem feliz e ajudam a divulgar meu trabalho! Bjs

4 comentários:

  1. Tudo no maior capricho!!!
    Super índico esta linda e caprichosa !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Gostei muito do trabalho de vocês, de muito bom gosto! Meu sobrinho merece, ele é mesmo um fofo! hahahaha, desculpa pelo comentário "puxa-saco" de tia; mas é verdade. A decoração ficou realmente muito linda, à altura no aniversariante. <3 :-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não puxasse a sardinha para o sobrinho qualquer pessoa desconfiaria dessa tia. Vê-se o quanto ama essa pessoinha linda que é João Lucas! Aliás, acho que é mau(bom!!!!!!!!!!!) de família, lindos e simpáticos! Agradeço o carinho em comentar o post Paulliane! Foi realmente um prazer poder colaborar para a festinha do sobrinho fofo da tia fofa da mãe fofa... Vocês são demais! Muito obrigada pela confiança! ;)

      Excluir
  3. Eu quero essa decoracao na minha festa ...rsrs

    ResponderExcluir