domingo, agosto 18

Primeiro Post

     Gente!!! Emocionada escrevendo o primeiro post do blog para vocês! Aqui teremos de tudo um pouco. Falaremos de coisas lindas feitas por mim, minha mãe e por outras pessoas muito bacana que temos a sorte de encontrar pela net, falaremos de comidinhas (coisa que adoro e minha cintura não deixa qualquer dúvida!!!rsrsrsr), sobre fotos, livros, filmes e músicas que sempre me apaixonam! 
     Dna Sandra, que é minha mãe, faz umas coisas lindas para casa! Panos de pratos simples e bordados, puxa-sacos, jogos de banheiro, pegadores de panela, pesinhos de porta e outras fofurinhas. Eu faço (e amo!!!), scrap de todo jeito, álbuns, cartões, marcadores de livro, enfeites para festinhas e uma infinidade de outras coisas com papel. Amo artesanato e sempre me arrisco em outras coisas que mostrarei aqui. 
    

 Espero que vocês gostem!
Bjs,
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário